Filtros : "Baldan, Ane Karenine" Limpar


  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDAN, Ane Karenine et al. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Baldan, A. K., Eras, A. L., Fedichina, M. A. H., & Gozzi, S. (2011). A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf
    • NLM

      Baldan AK, Eras AL, Fedichina MAH, Gozzi S. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf
    • Vancouver

      Baldan AK, Eras AL, Fedichina MAH, Gozzi S. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024